Os 10 Pecados Mortais Do Marketing
De: R$ 49,90Por: R$ 37,40ou X de
Preço a vista: R$ 37,40
Economia de R$ 12,50Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 144 |
Subtítulo | SINTOMAS E SOLUCOES |
Editora | GMT |
Autor | PHILIP KOTLER |
Ano da Edição | 2019 |
EAN13 | 9788543106786 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | GMT |
ISBN | 8543106788 |
Páginas | 144 |
Saiba mais
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está´ cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.
E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.