Onboarding Orquestrado
De: R$ 89,80Por: R$ 67,40ou X de
Economia de R$ 22,40Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 67,40
- 2X de R$ 33,70 sem juros
- 3X de R$ 22,46 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 240 |
Subtítulo | A METODOLOGIA INOVADORA PARA FAZER SEUS NOVOS CLIENTES MAIS BEM-SUCEDIDOS, LUCRATIVOS E FIEIS DESDE O INICIO |
Editora | EDITORA AUTENTICA |
Autor | DONNA WEBER |
Ano da Edição | 2023 |
EAN13 | 9786559282715 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | EDITORA AUTENTICA |
ISBN | 6559282716 |
Páginas | 240 |
Saiba mais
A área de Customer Success (CS), ou simplesmente sucesso do cliente, tem emergido como a mola propulsora da satisfação e da retenção dos clientes a longo prazo, o que leva ao aumento da receita recorrente e da lucratividade do negócio. Consultora de destaque nessa área, Donna Weber tornou-se a maior especialista mundial em onboarding ao desenvolver a metodologia inovadora de Onboarding orquestrado.Weber identificou, por meio de pesquisas que ela conduziu pessoalmente, que a etapa de onboarding é a grande responsável pelas renovações de contrato. Um onboarding adequado previne ou minimiza a ocorrência de conflitos na implantação, aumenta o engajamento dos clientes, estabelece relações de confiança, eleva a adesão ao seu produto ou serviço, enfim, proporciona uma série de benefícios tanto para os clientes quanto para a sua empresa.Donna também verificou que muitas empresas deixam uma lacuna entre a jornada do comprador e a jornada do cliente, o que resulta em aumento das taxas de churn (evasão de clientes) e do CAC (Custo de Aquisição de Clientes).A metodologia de Onboarding orquestrado criada por Weber possui seis etapas - embarque, passagem de bastão, kickoff, adoção, revisão e expansão - e começa antes mesmo de o cliente fechar a venda com a empresa. Em Onboarding orquestrado, você aprenderá todos os passos para implementar essa metodologia no seu próprio negócio, seja ele na área de tecnologia ou não. A metodologia pode ser adaptada a qualquer ramo de negócio que tenha como premissa o estabelecimento de relações duradouras e rentáveis com os clientes.Se você atua na área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente e está procurando formas de tornar os seus novos clientes mais bem-sucedidos, fiéis e lucrativos, não deixe de ler cada linha deste livro e de colocar em prática a metodologia de Onboarding orquestrado.