Marketing 4.0
De: R$ 59,90Por: R$ 44,90ou X de
Economia de R$ 15,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 208 |
Subtítulo | DO TRADICIONAL AO DIGITAL |
Editora | GMT |
Autor | HERMAWAN KARTAJAYA |
Ano da Edição | 2017 |
EAN13 | 9788543105338 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | GMT |
Compre Junto | 325347
466292 |
ISBN | 8543105331 |
Páginas | 208 |
Saiba mais
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno.
Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:
Como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia);
Qual o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca, jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet);
Que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais
profundo;
Como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor.
De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.