Design Thinking
De: R$ 118,00Por: R$ 88,50ou X de
Economia de R$ 29,50Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 88,50
- 2X de R$ 44,25 sem juros
- 3X de R$ 29,50 sem juros
- 4X de R$ 22,12 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 304 |
Subtítulo | UMA METODOLOGIA PODEROSA PARA DECRETAR O FIM DAS VELHAS IDEIAS |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | TIM BROWN |
Ano da Edição | 2020 |
EAN13 | 9788550814360 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 8550814369 |
Páginas | 304 |
Saiba mais
"""Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."" ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier) Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking - uma abordagem para a solução criativa de problemas - em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo. Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã."