A (R)Evolução Do Branding
De: R$ 69,90Por: R$ 41,90ou X de
Economia de R$ 28,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 192 |
Subtítulo | A (r)evolução do branding |
Editora | GENTE LV |
Autor | ANA COUTO |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786555444001 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | GENTE LV |
Páginas | 192 |
Saiba mais
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para: Descobrir como criar um branding forte; Perceber o momento ideal para um rebranding; Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito. Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar; Aprender com os exemplos reais ? de sucesso ou não ?, por meio de cases globais e brasileiros. ?Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.?