A (R)Evolução Do Branding

De: R$ 69,90Por: R$ 50,30ou X de

Economia de R$ 19,60

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 50,30
  • 2X de R$ 25,15 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

INFORMAÇÕES:

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas192
SubtítuloA (r)evolução do branding
EditoraGENTE LV
AutorANA COUTO
Ano da Edição2024
EAN139786555444001
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteGENTE LV
Páginas192

DESCRIÇÃO DO ITEM:

A revolução do branding. Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para: Descobrir como criar um branding forte; Perceber o momento ideal para um rebranding; Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação; Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito; Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar; Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros. "Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização."
Desconto Aqui