Web 3.0
De: R$ 49,00Por: R$ 35,80ou X de
Preço a vista: R$ 35,80
Economia de R$ 13,20Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 80 |
Subtítulo | ALEM DO FUTURO DO MARKETING |
Editora | SENAC LV |
Autor | MARIA OLIVIA RAMPIM RAMPIM |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9788539647903 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | SENAC LV |
ISBN | 8539647907 |
Páginas | 80 |
Saiba mais
A sociedade e a tecnologia caminham juntas em constante evolução. Com a chegada da Web 3.0 e em meio a assuntos como metaverso e inteligência artificial, muitos se questionam: aonde vamos chegar? O homem será substituído pela máquina? Neste livro, Maria Olívia Rampim mostra que a máquina ainda depende muito do ser humano para operar, e que cabe a nós continuar estudando as tecnologias para utilizá-las a nosso favor.Com uma abordagem voltada para a comunicação e a inovação no mundo digital, esta obra apresenta a nova era do marketing e as ferramentas necessárias para o seu aprendizado. O livro também traz alguns conceitos relacionados à mudança nos hábitos de consumo na internet e o perfil do consumidor moderno, como corporações descentralizadas, blockchain, NFTs e criptomoedas.Web 3.0: além do futuro do marketing é uma publicação do Senac São Paulo que visa atender ao público com informações em linguagem acessível e se destina tanto a estudantes da área como interessados em geral.