Visual Thinking
De: R$ 0,00Por: R$ 140,00ou X de
Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 140,00
- 2X de R$ 70,00 sem juros
- 3X de R$ 46,66 sem juros
- 4X de R$ 35,00 sem juros
- 5X de R$ 28,00 sem juros
- 6X de R$ 23,33 sem juros
- 7X de R$ 20,00 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 14 |
Subtítulo | EMPODERANDO PESSOAS E ORGANIZACOES ATRAVES DA COLABORACAO VISUAL |
Editora | EDITORA OLHARES |
Autor | WILLEMIEN BRAND |
Ano da Edição | 2025 |
EAN13 | 9786560920514 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | EDITORA OLHARES |
ISBN | 6560920518 |
Páginas | 14 |
Saiba mais
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 11/12/2025. As técnicas de Visual Thinking são, cada vez mais, uma ferramenta importante nas dinâmicas de projetos corporativos: um atalho para visualizar ideias, desmembrar problemas complexos em imagens e buscar soluções coletivamente. Com muitas ideias, técnicas, esquemas e dicas úteis de desenho, este livro mostra como você pode aproveitar o poder facilitador do pensamento visual para incrementar apresentações e contribuir de uma forma envolvente e empática para o sucesso de seus projetos. Uma imagem realmente pode valer mais que mil palavras - e comunicar ideias com clareza é uma parte crucial da jornada para empresas que buscam aumentar a agilidade organizacional, promover interações mais produtivas e aumentar o engajamento de funcionários e clientes. Uma das chaves do Visual Thinking no ambiente corporativo é a cocriação, apoiando a capacitação de equipes e colaboradores a desenvolverem as ideias uns dos outros, promovendo a colaboração e estimulando a inovação. Este livro elimina todos os obstáculos para que você comece a usar essas técnicas no trabalho. Com a mentalidade certa e algumas habilidades simples, você será capaz de desenvolver sua própria assinatura e estilo, se empoderando para promover mudanças ao integrar a comunicação visual no seu ambiente corporativo. E o melhor, você perceberá que não é necessário ter as habilidades artísticas de Van Gogh, nem o cérebro de Einstein para começar a gerar impacto a partir do desenho e dos esquemas visuais. O pensamento visual e o desenho são, na verdade, habilidades bastante básicas que podem ser aplicadas em diversas situações do dia a dia corporativo. Com Visual Thinking, qualquer pessoa pode desenhar caminhos para a inovação. Basta um lápis, uma ideia - e a disposição para transformar conversas em conexões visuais.