Tarja topo Desktop

Varejo

De: R$ 85,50Por: R$ 36,80

Preço a vista: R$ 36,80

Economia de R$ 48,70

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas248
SubtítuloVAREJO
EditoraSARAIVA
AutorJEFFERSON MOLA
Ano da Edição2018
EAN139788553131006
Edição1
FabricanteSARAIVA
ISBN8553131009
Páginas248

Saiba mais

Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas. De maneira fascinante e abrangente, o livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor - seja ele um universitário, um profissional estabelecido ou um empreendedor - a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado. Este livro traz um exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo de sua história + um jogo de estratégia que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor que sua empresa está oferecendo ao consumidor.