Varejo

De: R$ 105,00Por: R$ 73,50ou X de

Economia de R$ 31,50

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 73,50
  • 2X de R$ 36,75 sem juros
  • 3X de R$ 24,50 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

INFORMAÇÕES:

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas248
SubtítuloVAREJO
EditoraSARAIVA
AutorJEFFERSON MOLA
Ano da Edição2018
EAN139788553131006
Edição1
FabricanteSARAIVA
ISBN8553131009
Páginas248

DESCRIÇÃO DO ITEM:

Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas. De maneira fascinante e abrangente, o livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor - seja ele um universitário, um profissional estabelecido ou um empreendedor - a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado. Este livro traz um exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo de sua história + um jogo de estratégia que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor que sua empresa está oferecendo ao consumidor.
Desconto Aqui