Tribos

De: R$ 77,00Por: R$ 57,80ou X de

Economia de R$ 19,20

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 57,80
  • 2X de R$ 28,90 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

INFORMAÇÕES:

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas160
SubtítuloNOS PRECISAMOS QUE VOCE NOS LIDERE
EditoraALTA BOOKS
AutorSETH GODIN
Ano da Edição2013
EAN139788576088042
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA BOOKS
ISBN8576088045
Páginas160

DESCRIÇÃO DO ITEM:

Godin é um semideus da web, um autor best-seller, palestrante altamente requisitado, empreendedor de sucesso, especialista respeitado e blogueiro notório. Sua reputação se deve principalmente ao seu entendimento da internet - Forbes. Seth Godin é autor de livros sobre marketing e empreendedorismo desde os anos 1990, além de blogueiro e palestrante mundo afora. Criador de uma das primeiras companhias de marketing online, cunhou conceitos adequados às atuais mídias e à era digital. Quantos blogueiros e autores podem se orgulhar de ter seu próprio action figure? Sua influência se estende aos meios de comunicação, ajudando a inaugurar uma visão sobre as novas formas de escolhas dos consumidores. O conceito de marketing de permissão, absolutamente contemporâneo, é um exemplo. Compreende que um meio de divulgação não invasivo, que respeite o espaço e o poder do consumidor, é muito mais efetivo atualmente. Com o fim da televisão e dos meios tradicionais de divulgação - ofuscados pela internet, qual a melhor forma de atingir seu público? Segundo Seth, a melhor forma é criando um buzz sobre o produto. Algo que o torne memorável. Uma vez identificado o seu grupo, como liderá-lo e uni-lo. Em Tribos, Seth compartilha sua visão sobre como é o funcionamento interno desses grupos com ideais compartilhados. O processo de identificação e de união de seus membros é o que leva, afinal, à conclusão de que é necessário que haja uma liderança para que a tribo não perca força. Uma pessoa da tribo, uma pessoa que pode ser você. Este não é apenas um livro sobre liderança, tampouco um livro sobre marketing na era atual. É sobre acreditar e fazer acreditar.
Desconto Aqui