Storytelling No Design De Produto
De: R$ 115,00Por: R$ 86,30ou X de
Economia de R$ 28,70Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 384 |
Editora | NOVATEC |
Autor | ANNA DAHLSTROM |
Ano da Edição | 2020 |
EAN13 | 9786586057218 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
ISBN | 6586057213 |
Páginas | 384 |
Saiba mais
Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.