Tarja topo Desktop

Satisfação Garantida

De: R$ 49,90Por: R$ 35,90

Preço a vista: R$ 35,90

Economia de R$ 14,00

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas256
SubtítuloAPRENDA A FAZER DA FELICIDADE UM BOM NEGOCIO
EditoraHARPERCOLLINS
AutorTONY HSIEH
Ano da Edição2017
EAN139788595080270
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN8595080275
Páginas256

Saiba mais

O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema "o cliente em primeiro lugar" é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham? literalmente! No serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo, do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.