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Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
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Número de Páginas | 256 |
Subtítulo | APRENDA A FAZER DA FELICIDADE UM BOM NEGOCIO |
Editora | HARPERCOLLINS |
Autor | TONY HSIEH |
Ano da Edição | 2017 |
EAN13 | 9788595080270 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | HARPERCOLLINS |
ISBN | 8595080275 |
Páginas | 256 |
Saiba mais
O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes?
Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema "o cliente em primeiro lugar" é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham? literalmente! No serviço de atendimento ao cliente.
Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo, do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas.
Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.