Pesquisa Social
De: R$ 266,00Por: R$ 218,10ou X de
Economia de R$ 47,90Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 218,10
- 2X de R$ 109,05 sem juros
- 3X de R$ 72,70 sem juros
- 4X de R$ 54,52 sem juros
- 5X de R$ 43,62 sem juros
- 6X de R$ 36,35 sem juros
- 7X de R$ 31,15 sem juros
- 8X de R$ 27,26 sem juros
- 9X de R$ 24,23 sem juros
- 10X de R$ 21,81 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 424 |
Subtítulo | METODOS E TECNICAS |
Editora | ATLAS |
Autor | ROBERTO JARRY RICHARDSON |
Ano da Edição | 2017 |
EAN13 | 9788597013832 |
Edição | 4 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ATLAS |
ISBN | 8597013834 |
Páginas | 424 |
Saiba mais
Esta obra clássica reúne os mais importantes métodos de pesquisa, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua eficaz aplicação em novas áreas que exigem imaginação e criatividade.
Trata-se de um texto objetivo e introdutório, com destaque para os seguintes assuntos: formulação de problemas, planejamento da pesquisa e coleta de informações, elaboração de um plano de pesquisa, execução da pesquisa, análise das técnicas de coleta e codificação de dados, preparação de questionários, amostragem, testes e escalas de atitudes, concluindo com a elaboração do relatório de pesquisa.
Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Sociologia, Psicologia, Comunicação Social e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Mercado e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para pesquisadores e profissionais da área de Pesquisa de Mercados. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.