Pesquisa Social
De: R$ 253,00Por: R$ 215,00ou X de
Economia de R$ 38,00Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 215,00
- 2X de R$ 107,50 sem juros
- 3X de R$ 71,66 sem juros
- 4X de R$ 53,75 sem juros
- 5X de R$ 43,00 sem juros
- 6X de R$ 35,83 sem juros
- 7X de R$ 30,71 sem juros
- 8X de R$ 26,87 sem juros
- 9X de R$ 23,88 sem juros
- 10X de R$ 21,50 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 424 |
Subtítulo | METODOS E TECNICAS |
Editora | ATLAS |
Autor | ROBERTO JARRY RICHARDSON |
Ano da Edição | 2017 |
EAN13 | 9788597013832 |
Edição | 4 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ATLAS |
ISBN | 8597013834 |
Páginas | 424 |
Saiba mais
Esta obra clássica reúne os mais importantes métodos de pesquisa, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua eficaz aplicação em novas áreas que exigem imaginação e criatividade.
Trata-se de um texto objetivo e introdutório, com destaque para os seguintes assuntos: formulação de problemas, planejamento da pesquisa e coleta de informações, elaboração de um plano de pesquisa, execução da pesquisa, análise das técnicas de coleta e codificação de dados, preparação de questionários, amostragem, testes e escalas de atitudes, concluindo com a elaboração do relatório de pesquisa.
Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Sociologia, Psicologia, Comunicação Social e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Mercado e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para pesquisadores e profissionais da área de Pesquisa de Mercados. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.