O Segredo De Luísa
De: R$ 0,00Por: R$ 59,90ou X de
Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 256 |
Subtítulo | UMA IDEIA E UMA PAIXAO: COMO NASCE O EMPREENDEDOR E SE CRIA UMA EMPRESA |
Editora | GMT |
Autor | FERNANDO DOLABELA |
Ano da Edição | 2023 |
EAN13 | 9786555645637 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | GMT |
ISBN | 6555645636 |
Páginas | 256 |
Saiba mais
Com mais de 350 mil exemplares vendidos, este livro se tornou uma referência em empreendedorismo por apresentar o assunto através de uma saborosa história de ficção.
Adotado em universidades e MBAs de todo o país, O segredo de Luísa ganha uma edição atualizada, com novos recursos para ensinar ao leitor como tirar do papel o sonho de criar uma empresa.
Contando a trajetória de Luísa, uma jovem mineira que deseja abrir uma empresa para vender a goiabada que a tia produz, Fernando Dolabela ensina os passos necessários para iniciar um negócio, desde sua idealização à garantia de sua sobrevivência.
Com uma estrutura inovadora, o livro permite acompanhar a história de Luísa ou se aprofundar nas técnicas apresentadas ao longo do caminho. Assim, aprendemos junto com ela, compartilhando seus desafios e suas descobertas.
Você vai encontrar conceitos de marketing, finanças, administração e organização empresarial que um bom gestor deve saber, bem como um Modelo de Negócios Canvas e valiosas orientações sobre como usar a internet de forma estratégica.
Se você tem uma enorme vontade de criar uma empresa, mas não possui muita experiência, este livro será um grande companheiro em sua jornada.