O Paladar Não Retrocede
De: R$ 64,00Por: R$ 45,40ou X de
Economia de R$ 18,60Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 160 |
Subtítulo | COMO A INTELIGENCIA DA GESTÃO DE LUXO ENSINA NEGOCIOS DE DIFERENTES SEGMENTO A SE DIFERENCIAREM ELEVAREM PADROES DE CONSUMO |
Editora | DVS LV |
Autor | CARLOS FERREIRINHA |
Ano da Edição | 2019 |
EAN13 | 9788582892275 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | DVS LV |
ISBN | 8582892276 |
Páginas | 160 |
Saiba mais
Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001.
Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços.
Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.