O Olhar Para O Extraordinário
De: R$ 84,00Por: R$ 59,60ou X de
Economia de R$ 24,40Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 224 |
Subtítulo | O Olhar para o Extraordinário |
Editora | DVS LV |
Autor | CARLOS FERREIRINHA |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786556951379 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | DVS LV |
ISBN | 6556951374 |
Páginas | 224 |
Saiba mais
Como transformar uma atuação voltada aos mesmos resultados, à conformidade, em um Olhar para o Extraordinário? É essa a jornada que Carlos Ferreirinha e Leandro Crepaldi - com a parceria e os depoimentos de diversos líderes da atividade do Luxo - constroem junto ao leitor. Uma obra imprescindível para qualquer profissional que queira utilizar a Inteligência da Gestão do Luxo como fonte de inspiração. O Olhar para o Extraordinário A inteligência da Gestão do Luxo como jornada de inspiração e aprendizado para potencializar o atendimento e o relacionamento com clientes de qualquer segmento ou atividade Após o sucesso de O Paladar não Retrocede, Carlos Ferreirinha une-se a Leandro Crepaldi para desdobrar o viés estratégico da obra anterior em uma ferramenta com nuances operacionais, voltada para as equipes de atendimento e relacionamento. Em O Olhar para o Extraordinário, o leitor irá decifrar o Luxo como oportunidade de aprendizado e excelência nos mais variados pontos de contato com o cliente com padrões de exigência elevados. Ao fazer uso de uma perspectiva da contemporaneidade do mercado, comportamento e manifestações de consumo, marcas e profissionais de qualquer segmento poderão ter acesso a oportunidades de alavancagem de seus padrões de atendimento e relacionamento com o cliente para manter-se relevante no cenário competitivo. Por meio de cases e depoimentos de diversos gestores, executivos e líderes de marcas como Louis Vuitton, Fendi, Trousseau, Fasano, entre outras, o livro oferece uma visão 360º de todo o conjunto de serviços que estimula e favorece as motivações de compra do cliente. Dessa maneira, profissionais de qualquer segmento e/ou atividade têm em mãos uma poderosa ferramenta para elevar o nível de serviço de suas operações, desenvolvendo o poder de argumentação e as habilidades emocionais de seus profissionais.