O Jeito Disney De Encantar Os Clientes
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Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
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Número de Páginas | 168 |
Subtítulo | DO ATENDIMENTO EXCEPCIONAL AO NUNCA PARAR DE CRESCER E ACREDITAR |
Editora | BENVIRA |
Autor | VARIOS |
Ano da Edição | 2011 |
EAN13 | 9788502124042 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | BENVIRA |
ISBN | 8502124048 |
Páginas | 168 |
Saiba mais
Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços.
Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.
Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade.
Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute.
Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.