O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - Capa Dura
De: R$ 79,90Por: R$ 59,10ou X de
Economia de R$ 20,80Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | CAPA DURA |
---|---|
Número de Páginas | 168 |
Subtítulo | O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - Capa Dura |
Editora | BENVIRA |
Autor | DISNEY INSTITUTE |
Ano da Edição | 2023 |
EAN13 | 9786558101246 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | BENVIRA |
ISBN | 6558101246 |
Páginas | 168 |
Saiba mais
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.