O Bom Lucro
De: R$ 64,90Por: R$ 38,90ou X de
Preço a vista: R$ 38,90
Economia de R$ 26,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 336 |
Subtítulo | CONHECA O METODO DE GESTAO BASEADO EM COMPARTILHAMENTO PESSOAL RESPONSAVEL POR GERAR MAIS DE 100 BILHOES DE DOLARES ANUAIS |
Editora | CITADEL GRUPO EDITORIAL |
Autor | CHARLES G KOCH |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786550475116 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | CITADEL GRUPO EDITORIAL |
ISBN | 6550475112 |
Páginas | 336 |
Saiba mais
Este livro ajuda a mostrar o caminho para obter bons lucros - quer você trabalhe para uma rede internacional de supermercados, uma empresa
regional de médio porte ou sua própria startup.'
- John Mackey, cofundador e coCEO da Whole Foods Market
As inovações tecnológicas, a agitação civil, os ataques cibernéticos, as mudanças demográficas e a pandemia global que afetaram todas as empresas desde a publicação deste livro apenas confirmaram a crença de Charles Koch de que 'a única razão pela qual uma empresa deveria existir (e a única maneira de ela sobreviver a longo prazo) é criar valor de forma responsável'. Portanto, os princípios de O bom lucro são mais importantes hoje do que nunca.
O que exatamente a Koch Industries, Inc. faz e por que é tão lucrativa?
O sistema de Gerenciamento Baseado no Mercado - GBM (Market-Based
Management°) da Koch é o que impulsiona todas as suas inovações e resultados. O objetivo principal do GBM é gerar bons lucros, os quais resultam de produtos e serviços em que os clientes investem livremente seu dinheiro. Isso é fruto de uma cultura ascendente na qual os colaboradores são capacitados para agir de forma empreendedora a fim de descobrir as preferências dos clientes e as formas mais adequadas de melhorar as suas vidas.
Baseando-se em seis décadas de estudos interdisciplinares, descobertas experimentais e implementação prática nas empresas Koch em todo o mundo, Charles Koch conduz o leitor pelas cinco dimensões do GBM para mostrar como aplicar sua estrutura em qualquer negócio, indústria ou organização. Os leitores aprenderão a criar uma visão de como prosperar, apesar das disrupções cada vez mais rápidas e dos valores do consumidor em constante mudança.
O bom lucro é leitura obrigatória para qualquer líder, empresário ou estudante, bem como para quem deseja uma sociedade mais justa e próspera.