Nova Economia
De: R$ 74,90Por: R$ 54,70ou X de
Economia de R$ 20,20Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 224 |
Subtítulo | ENTENDA POR QUE O PERFIL EMPREENDEDOR ESTA ENGOLINDO O EMPRESARIO TRADICIONAL BRASILEIRO |
Editora | GENTE LV |
Autor | DIEGO BARRETO |
Ano da Edição | 2021 |
EAN13 | 9786555441031 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | GENTE LV |
ISBN | 6555441038 |
Páginas | 224 |
Saiba mais
"Os erros nem sempre são ruins, a forma como você lida com eles é que define seu sucesso ou fracasso." - Diego Barreto. O BRASIL ESTÁ MUDANDO DE FORMA SILENCIOSA. A GLOBALIZAÇÃO E MASSIFICAÇÃO DA TECNOLOGIA ABREM OPORTUNIDADES PARA NOVOS NEGÓCIOS E PARA A TRANSFORMAÇÃO DE EMPRESÁRIOS EM EMPREENDEDORES. STARTUPS E CORPORAÇÕES QUE PERCEBERAM ESSE MOVIMENTO MOLDAM A NOVA ECONOMIA, MAS A GRANDE MAIORIA DAS EMPRESAS TRADICIONAIS PERMANECE ESTÁTICA, VIVENDO DO PASSADO. O BRASIL ANTIGO PERMITIA A PERPETUAÇÃO DE SERVIÇOS RUINS E RESULTADOS ARTIFICIAIS. AGORA, A DINÂMICA É OUTRA. Parece óbvio dizer que o mundo mudou desde que entramos na era da informação e das telecomunicações. Um deslizar de dedos na tela do smartphone tem o poder de alterar todo o campo de batalha. Estamos sempre a uma inovação de distância de que tudo aquilo que sabemos e conhecemos se torne obsoleto. Os dados viraram a moeda mais valiosa das empresas. É a era da Nova Economia. Nesse cenário turbulento e dinâmico, manter-se preso a antigos paradigmas e práticas pode significar ser engolido por negócios alinhados com princípios da inovação constante. Dominar as novas regras são atitudes que definem quem permanece no mercado. Para não correr o risco de se afogar na avalanche de informações desse novo mundo, Diego Barreto, vice-presidente de Finanças e Estratégia do iFood, ensina como navegar nos mares da Nova Economia e utilizar a nova realidade a seu favor. Neste livro, você aprenderá: O que é a Nova Economia e por que ela está se formando no Brasil, Como identificar as práticas da Velha Economia que estão prejudicando o seu negócio, Por que a meritocracia de ideias, a diversidade, a inclusão, a sustentabilidade e a transparência radical são fatores determinantes do sucesso das empresas, Quais são os novos modelos de negócios que surgem na Nova Economia e como adotá-los, E muito mais!