Tarja topo Desktop

Neuromarketing

De: R$ 89,00Por: R$ 62,30ou X de

Economia de R$ 26,70

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas264
SubtítuloCIENCIA, COMPORTAMENTO E MERCADO
EditoraDVS LV
AutorKARLA MENEZES
Ano da Edição2023
EAN139786556950952
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteDVS LV
ISBN6556950955
Páginas264

Saiba mais

"A mente humana guarda em si um mundo fascinante. Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo.Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo.Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar!Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos.Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios.""Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado"" é uma leitura essencial para todos que desejam mergulhar na mente humana e desvendar os segredos que impulsionam o comportamento de consumo."