Tarja topo Desktop

Neuromarketing

De: R$ 89,80Por: R$ 67,40ou X de

Economia de R$ 22,40

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas304
SubtítuloCOMO A NEUROCIENCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUENCIA SOBRE OS CONSUMIDORES
EditoraEDITORA AUTENTICA
AutorDARREN BRIDGER
Ano da Edição2018
EAN139788551304402
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN8551304402
Páginas304

Saiba mais

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.