Neuromarketing
De: R$ 89,80Por: R$ 67,40ou X de
Economia de R$ 22,40Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 304 |
Subtítulo | COMO A NEUROCIENCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUENCIA SOBRE OS CONSUMIDORES |
Editora | EDITORA AUTENTICA |
Autor | DARREN BRIDGER |
Ano da Edição | 2018 |
EAN13 | 9788551304402 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
ISBN | 8551304402 |
Páginas | 304 |
Saiba mais
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.