Neuromarketing Aplicado À Redação Publicitária
De: R$ 59,00Por: R$ 44,30ou X de
Economia de R$ 14,70Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 192 |
Subtítulo | Descubra Como Atingir o Subconsciente de seu Consumidor |
Editora | NOVATEC |
Autor | LILIAN GONCALVES |
Ano da Edição | 2013 |
EAN13 | 9788575223710 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | NOVATEC |
ISBN | 8575223712 |
Páginas | 192 |
Saiba mais
O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.