Marketing Para O Público Senior
De: R$ 84,90Por: R$ 50,90ou X de
Economia de R$ 34,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 352 |
Subtítulo | OS SEGREDOS PARA CONSTRUIR UMA EMPRESA AGE-FAMILY |
Editora | BENVIRA |
Autor | DICK STROUD |
Ano da Edição | 2018 |
EAN13 | 9788557172593 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | BENVIRA |
ISBN | 8557172591 |
Páginas | 352 |
Saiba mais
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?
Em Marketing para o público sênior - primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.
Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.