Marketing Na Prática - Nova Edição
De: R$ 89,00Por: R$ 80,10ou X de
Economia de R$ 8,90Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 80,10
- 2X de R$ 40,05 sem juros
- 3X de R$ 26,70 sem juros
- 4X de R$ 20,02 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 176 |
Subtítulo | CONCEITOS E EXEMPLOS PARA ATUAR NA AREA |
Editora | SENAC LV |
Autor | CIBELE PIAZZAROLO LANA |
Ano da Edição | 2025 |
EAN13 | 9788539652150 |
Edição | 2 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | SENAC LV |
ISBN | 8539652153 |
Páginas | 176 |
Saiba mais
Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.