Marketing H2h - A Jornada Para O Marketing Human To Human
De: R$ 74,90Por: R$ 56,20ou X de
Economia de R$ 18,70Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 368 |
Subtítulo | Marketing H2H - A Jornada Para O Marketing Human To Human |
Editora | BENVIRA |
Autor | PHILIP KOTLER |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786558104216 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | BENVIRA |
ISBN | 6558104210 |
Páginas | 368 |
Saiba mais
Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas.
Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para:
Executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações;
Gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia;
Professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing;
Estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro;
Clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes;
Funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem.
Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado.
Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.