Marketing Empreendedor
De: R$ 69,90Por: R$ 52,40ou X de
Economia de R$ 17,50Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 304 |
Subtítulo | COMO APRIMORAR O MARKETING TRADICIONAL E GARANTIR MAIS CRIATIVIDADE, LIDERANCA E SUSTENTABILIDADE |
Editora | GMT |
Autor | VARIOS |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786555648607 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | GMT |
ISBN | 6555648600 |
Páginas | 304 |
Saiba mais
Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional.
Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem - David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School.
Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações. Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:
Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;
Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;
Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.