Marketing E Comunicação Na Era Pós Digital
De: R$ 78,00Por: R$ 46,80ou X de
Economia de R$ 31,20Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 312 |
Subtítulo | AS REGRAS MUDARAM |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | WALTER LONGO |
Ano da Edição | 2019 |
EAN13 | 9788550810492 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 8550810495 |
Páginas | 312 |
Saiba mais
Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.
A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.
Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.
Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia.
O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.