Tarja topo Desktop

Marketing De Servicos

De: R$ 147,00Por: R$ 97,00ou X de

Economia de R$ 50,00

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas304
EditoraATLAS
AutorMARCOS COBRA
Ano da Edição2020
EAN139788597021448
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN8597021446
Páginas304

Saiba mais

De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing.São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços. APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e em Marketing e de cursos de especialização na área. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas. ?