Marketing De Servicos
De: R$ 158,00Por: R$ 98,00ou X de
Economia de R$ 60,00Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 98,00
- 2X de R$ 49,00 sem juros
- 3X de R$ 32,66 sem juros
- 4X de R$ 24,50 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 304 |
Subtítulo | MARKETING DE SERVICOS |
Editora | ATLAS |
Autor | MARCOS COBRA |
Ano da Edição | 2020 |
EAN13 | 9788597021448 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ATLAS |
ISBN | 8597021446 |
Páginas | 304 |
Saiba mais
De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing.São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços. APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e em Marketing e de cursos de especialização na área. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas. ?