Marketing 5.0
De: R$ 59,90Por: R$ 44,90ou X de
Economia de R$ 15,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 256 |
Subtítulo | TECNOLOGIA PARA A HUMANIDADE |
Editora | GMT |
Autor | HERMAWAN KARTAJAYA |
Ano da Edição | 2021 |
EAN13 | 9786555642407 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | GMT |
Compre Junto | 592974 |
ISBN | 6555642408 |
Páginas | 256 |
Saiba mais
É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade - Philip Kotler.
Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas.
O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis - Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners.
Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo.
Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.