Impacto Positivo (Net Positive)

Por: R$ 69,90ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 69,90
  • 2X de R$ 34,95 sem juros
  • 3X de R$ 23,30 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

INFORMAÇÕES:

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas368
SubtítuloCOMO EMPRESAS CORAJOSAS PROSPERAM DANDO MAIS DO QUE TIRAM
EditoraGMT
AutorANDREW WINSTON
Ano da Edição2022
EAN139786555644388
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteGMT
ISBN6555644389
Páginas368

DESCRIÇÃO DO ITEM:

Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando. Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor - The New York Times. Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos. Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade a mudança climática e a desigualdade social e ainda garantir o sucesso do seu negócio. Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo e as organizações de impacto positivo são a resposta. Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos. Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos - e seus filhos e netos agradecerão por isso.
Desconto Aqui