Gestão De Pequenas Empresas
De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 64,90
- 2X de R$ 32,45 sem juros
- 3X de R$ 21,63 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 240 |
Subtítulo | Gestão de pequenas empresas |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | ANA CLAUDIA FERNANDES TERENCE |
Ano da Edição | 2025 |
EAN13 | 9788550826110 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 8550826111 |
Páginas | 240 |
Saiba mais
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 30/08/2025. O LIVRO TRATA DO CHAMADO MANAGEMENT, EM PORTUGUÊS CONHECIDO COMO ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL
OU ESTUDO DA NATUREZA DA GESTÃO.
Em essência, o management estuda a definição e caracterização da gestão, seus elementos essenciais, as principais teorias sobre gestão. Infelizmente, o management se desenvolveu fundamentado nas grandes empresas, especialmente na realidade norte-americana.
A partir da década de 1970, inicia-se uma preocupação genuína com a realidade das pequenas empresas e os estudos científicos destacavam as 'especificidades da gestão da pequena empresa'. Nos dias de hoje vivemos um novo momento dos análise da 'heterogeneidade da pequena empresa' dado que são diferentes das grandes, mas não são homogêneas.