Gestão Da Educação A Distância
De: R$ 153,00Por: R$ 91,80ou X de
Economia de R$ 61,20Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 91,80
- 2X de R$ 45,90 sem juros
- 3X de R$ 30,60 sem juros
- 4X de R$ 22,95 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 304 |
Subtítulo | COMUNICAÇÃO, DESAFIOS E ESTRATÉGIAS |
Editora | ATLAS |
Autor | FELIPE CHIBAS ORTIZ |
Ano da Edição | 2015 |
EAN13 | 9788522497935 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ATLAS |
ISBN | 8522497931 |
Páginas | 304 |
Saiba mais
Aprender a gerir a Educação a Distância é fundamental para professores, facilitadores, instrutores, escolas, instituições de ensino superior, institutos e quaisquer tipos de entidades que ofereçam esta nova modalidade de ensino. No entanto, implantar e, principalmente, manter com elevada qualidade e satisfação para alunos, professores e demais participantes do processo é algo que deve ser renovado constantemente.
Exige-se, hoje, conhecimento atualizado, novo, em tempo real, proveniente de todas as partes do mundo, e que as pessoas, equipes e organizações sejam capazes de construir e utilizar esse conhecimento empregando as novas tecnologias da comunicação. Portanto, é fundamental a eficiente gestão do EAD para a formação de novos profissionais.
Este livro possui os seguintes diferenciais:
Apresenta de forma prática, atualizada e com linguagem acessível como desenvolver e implantar o EAD nas condições atuais.
Pode ser de interesse para professores, coordenadores de cursos e diretivos de instituições de ensino, assim como para alunos.
Aborda temáticas novas, como a de gerenciar a criatividade virtual e a utilização de games, a formatação das equipes de ensino e os aspectos econômicos e financeiros da gestão EAD.
Apresenta exemplos e estudos de caso atuais de diferentes países.
É composto por abordagens de renomados autores nacionais e estrangeiros, pesquisadores, mestres, doutores, consultores e profissionais.
Possibilita conhecer experiência e opiniões de professores de diferentes instituições e localidades.
Tem uma abordagem transdisciplinar e multicultural, com diferentes olhares.
Livro-texto para disciplinas de Pedagogia, Comunicação, Didática, Psicologia e áreas afins e leitura complementar para Filosofia, Sociologia, Gestão Ambiental, Administração, Marketing, Sustentabilidade e Planejamento Estratégico. Os conceitos e as práticas citadas são factíveis para aplicação em instituições de ensino fundamental, médio ou superior, projetos comunitários, empresas, hospitais, organizações não governamentais, indústrias, comércios, lojas virtuais, agências de marketing de conteúdo e startups.