Gerência De Produtos

De: R$ 197,50Por: R$ 138,30ou X de

Economia de R$ 59,20

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 138,30
  • 2X de R$ 69,15 sem juros
  • 3X de R$ 46,10 sem juros
  • 4X de R$ 34,57 sem juros
  • 5X de R$ 27,66 sem juros
  • 6X de R$ 23,05 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

INFORMAÇÕES:

CARACTERÍSTICAS

Formatonull
Número de Páginas258
SubtítuloGERÊNCIA DE PRODUTOS
EditoraSARAIVA
AutorANTONIO CARLOS GOBE
Ano da Edição2004
EAN139788502041240
Edição1
FabricanteSARAIVA
ISBN8502041240
Páginas258

DESCRIÇÃO DO ITEM:

Com o acirramento da competitividade empresarial e o aumento da diversidade de ofertas no mercado, a atividade de gerenciamento de produtos vem ganhando cada vez mais lugar de destaque nas organizações. Essa variedade exige o desenvolvimento de estratégias diferenciadas para o posicionamento correto de cada produto em seu devido nicho. As estratégias envolvem aspectos da comunicação, canais, precificação, nível de serviços, entre outros fatores essenciais ao processo de marketing. A obra mostra os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas, proporcionando uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes. Com uma leitura agradável e de fácil entendimento, o livro apresenta os debates mais importantes, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, contexto internacional, logística, entre outros.
Desconto Aqui