Gerência De Produtos
De: R$ 197,50Por: R$ 138,30ou X de
Economia de R$ 59,20Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 138,30
- 2X de R$ 69,15 sem juros
- 3X de R$ 46,10 sem juros
- 4X de R$ 34,57 sem juros
- 5X de R$ 27,66 sem juros
- 6X de R$ 23,05 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | null |
---|---|
Número de Páginas | 258 |
Subtítulo | GERÊNCIA DE PRODUTOS |
Editora | SARAIVA |
Autor | ANTONIO CARLOS GOBE |
Ano da Edição | 2004 |
EAN13 | 9788502041240 |
Edição | 1 |
Fabricante | SARAIVA |
ISBN | 8502041240 |
Páginas | 258 |
Saiba mais
Com o acirramento da competitividade empresarial e o aumento da diversidade de ofertas no mercado, a atividade de gerenciamento de produtos vem ganhando cada vez mais lugar de destaque nas organizações. Essa variedade exige o desenvolvimento de estratégias diferenciadas para o posicionamento correto de cada produto em seu devido nicho. As estratégias envolvem aspectos da comunicação, canais, precificação, nível de serviços, entre outros fatores essenciais ao processo de marketing. A obra mostra os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas, proporcionando uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes. Com uma leitura agradável e de fácil entendimento, o livro apresenta os debates mais importantes, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, contexto internacional, logística, entre outros.