Feitas Para Durar
De: R$ 127,00Por: R$ 86,40ou X de
Economia de R$ 40,60Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 86,40
- 2X de R$ 43,20 sem juros
- 3X de R$ 28,80 sem juros
- 4X de R$ 21,60 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 368 |
Subtítulo | PRATICAS BEM SUCEDIDAS DE EMPRESAS VISIONARIAS |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | JERRY I PORRAS |
Ano da Edição | 2020 |
EAN13 | 9788550808581 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 855080858X |
Páginas | 368 |
Saiba mais
Baseados em 6 anos de pesquisa na School of Business de Stanford, Collins e Porras utilizaram 18 empresas excepcionais e duradouras - que têm idade média de 100 anos e superam o mercado de ações por um fator de 15 desde 1926 - e as compararam diretamente com suas melhores concorrentes. Eles investigaram as empresas desde seus primórdios até a época da pesquisa - por todos os seus estágios: startups, empresas medianas e grandes corporações. No processo, os autores perguntaram: O que diferencia as empresas legitimamente expressivas das outras?
O que separa General Electric, 3M, Merck, Wal-Mart, Hewlett-Packard, Walt Disney e Philip Morris de suas concorrentes?
Como, por exemplo, a Procter & Gamble, que começou sua jornada substancialmente atrás da concorrente Colgate, acabou dominando o setor?
Como a Motorola conseguiu transcender sua atividade de reparos de baterias e integrar o ramo de comunicações, enquanto a Zenith nunca conseguiu a supremacia em nada além de televisores?
Como a Boeing destronou a McDonnell Douglas como melhor companhia de aviões comerciais - qual foi seu algo a mais? Ao responder essas questões, Collins e Porras ultrapassam o obstáculo de termos em voga e outros modismos administrativos, e descobrem características atemporais que distinguem fortemente as empresas excepcionais. Eles também inspiram todos os executivos e empresários a destruir a ideia amplamente aceita, e tão falaciosa, de que apenas líderes carismáticos constroem empresas visionárias. Repleto de exemplos específicos e organizado com base em um quadro coerente de conceitos facilmente aplicáveis por gestores e empresários de todos os níveis, Feitas para Durar é o mapa para se chegar à formação de empresas que prosperarão ao longo do próximo século, ao infinito e além.
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro se refere a algo imensamente mais importante, duradouro e substancial. Este livro aborda as empresas visionárias. Assim escrevem Jim Collins e Jerry I. Porras em seu livro inovador que destrói mitos, traz novas perspectivas e orienta de forma prática aqueles que desejam construir empresas que se tornarão referência e sobrepujarão o tempo.
Aborda como transformar resultados bons em fantásticos. FEITAS PARA DURAR ensina a usar esses resultados fantásticos para tornar as empresas duradouras - Jim Collins.