Esg Marketing
De: R$ 0,00Por: R$ 65,90ou X de
Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 65,90
- 2X de R$ 32,95 sem juros
- 3X de R$ 21,96 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 256 |
Subtítulo | MARKETING COMO FERRAMENTA E ESG COMO CONTROLE |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | RICARDO RIBEIRO ALVES |
Ano da Edição | 2025 |
EAN13 | 9788550826424 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 8550826421 |
Páginas | 256 |
Saiba mais
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 09/08/2025. Podemos dizer que, na relação entre marketing e o ESG, o marketing é a ferramenta para a fabricação e venda dos produtos, ao passo que o ESG impõe os limites necessários às atividades da empresa.
Mas como seriam esses limites? Nessa nova situação, o marketing não é mais plenamente livre.
É preciso estar atento à procedência da matéria-prima e aos impactos ambientais negativos gerados na produção. Outro limite diz respeito às transformações sociais pelas quais a sociedade passou, com atenção a questões de diversidade, inclusão, respeito, códigos de conduta, igualdade, além de toda a relação envolvendo a empresa e os demais stakeholders.
Parou por aí? Não. A empresa também deve cuidar da governança, o que inclui transparência, prestação de contas, compliance, entre outros.