Esg Marketing

De: R$ 65,90Por: R$ 59,30ou X de

Economia de R$ 6,60

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 59,30
  • 2X de R$ 29,65 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas256
SubtítuloMARKETING COMO FERRAMENTA E ESG COMO CONTROLE
EditoraALTA BOOKS
AutorRICARDO RIBEIRO ALVES
Ano da Edição2025
EAN139788550826424
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA BOOKS
ISBN8550826421
Páginas256

Saiba mais

Podemos dizer que, na relação entre marketing e o ESG, o marketing é a ferramenta para a fabricação e venda dos produtos, ao passo que o ESG impõe os limites necessários às atividades da empresa. Mas como seriam esses limites? Nessa nova situação, o marketing não é mais plenamente livre. É preciso estar atento à procedência da matéria-prima e aos impactos ambientais negativos gerados na produção. Outro limite diz respeito às transformações sociais pelas quais a sociedade passou, com atenção a questões de diversidade, inclusão, respeito, códigos de conduta, igualdade, além de toda a relação envolvendo a empresa e os demais stakeholders. Parou por aí? Não. A empresa também deve cuidar da governança, o que inclui transparência, prestação de contas, compliance, entre outros.
Desconto Aqui