Endomarketing Estratégico
De: R$ 65,30Por: R$ 46,40ou X de
Economia de R$ 18,90Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 272 |
Subtítulo | COMO TRANSFORMAR LIDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES |
Editora | INTEGRARE |
Autor | ANALISA DE MEDEIROS BRUM |
Ano da Edição | 2017 |
EAN13 | 9788582110836 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | INTEGRARE |
ISBN | 8582110839 |
Páginas | 272 |
Saiba mais
Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre "marca empregadora", abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP - Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing.