Endomarketing De A A Z
De: R$ 59,90Por: R$ 35,90ou X de
Preço a vista: R$ 35,90
Economia de R$ 24,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 256 |
Subtítulo | COMO ALINHAR OS PENSAMENTOS DAS PESSOAS A ESTRATEGIA DA EMPRESA |
Editora | INTEGRARE |
Autor | ANALISA DE MEDEIROS BRUM |
Ano da Edição | 2010 |
EAN13 | 9788599362488 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | INTEGRARE |
ISBN | 8599362488 |
Páginas | 256 |
Saiba mais
Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.
O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.