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Desistir Não É Opção

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CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas224
SubtítuloO CAMINHO MAIS RAPIDO ENTRE A IDEIA E OS RESULTADOS SE CHAMA EXECUCAO
EditoraGENTE LV
AutorCAMILA FARANI
Ano da Edição2021
EAN139786555440942
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6555440945
Páginas224

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Num mercado de anjos e tubarões, para receber o SIM que tanto precisa para ir ao próximo nível com seus negócios, você deve saber para o que veio - Camila Farani. QUANDO PENSAMOS NOS GRANDES EMPRESÁRIOS, ENXERGAMOS ALGO EM COMUM: ELES FORAM ALÉM DO ÓBVIO, PENSARAM FORA DA CAIXA. ELES ENXERGARAM SOLUÇÕES QUANDO O RESTO DO MERCADO SÓ VIA DIFICULDADE. É ESSA HABILIDADE QUE EU QUERO AJUDÁ-LO A DESENVOLVER. Todo mundo sabe como é difícil ter uma empresa no mercado atual, a mortalidade é alta e conquistar o lucro desejado leva tempo, disciplina e planejamento. Ao construir uma empresa, ou até mesmo antes, ao desenvolver a ideia de seu negócio, já é possível notar algumas dificuldades que vão nos impedir de prosseguir: falta de controle financeiro, má gestão do tempo, querer fazer tudo simultaneamente, não conseguir completar nada e falta de colaboração e capacitação do time. No entanto, o que poucos sabem é como sobreviver a essas adversidades e obter sucesso e crescimento. É para ensinar todos esses e outros segredos sobre como empreender que Camila Farani, empresária, investidora e uma dos "tubarões" do Shark Tank Brasil, escreveu seu primeiro livro. Tratando de assuntos que vão desde a cultura da informalidade brasileira, a falta de especialização, a necessidade de aprendizado contínuo dos empreendedores sobre gestão até a necessidade de reconhecer o medo de dar o próximo passo, Farani entrega todo seu conhecimento de quase vinte anos de mercado nesta obra que ajudará os empreendedores de agora a se tornarem os grandes empresários de amanhã. Aqui você vai aprender a: Blindar seu negócio dos erros mais comuns cometidos por quem quer empreender ou está nos estágios iniciais de um negócio; Alinhar sua ideia a um modelo de negócios estruturado e orientado para oferecer soluções que realmente atraiam o público; Precificar os produtos ou serviços que está oferecendo ao mercado; Sair da zona de conforto, ir além do óbvio e inovar, fortalecendo seu empreendimento; Construir um plano de negócios baseado em clareza sobre os recursos que possui, execução eficiente e criteriosa e estratégia para crescimento em escala; E, principalmente, entender que no mundo dos negócios desistir não é opção!