PRÉ-VENDA

Design Thinking

Por: R$ 129,00ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 129,00
  • 2X de R$ 64,50 sem juros
  • 3X de R$ 43,00 sem juros
  • 4X de R$ 32,25 sem juros
  • 5X de R$ 25,80 sem juros
  • 6X de R$ 21,50 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

INFORMAÇÕES:

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas200
SubtítuloINOVACAO COM PROPOSITO
EditoraATLAS
AutorANDREA FILATRO
Ano da Edição2025
EAN139788571442306
Edição2
IdiomaPORTUGUES
FabricanteATLAS
ISBN8571442304
Páginas200

DESCRIÇÃO DO ITEM:

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 05/12/2025. Em sua segunda edição, Design Thinking: inovação com propósito revisita e expande o papel do Design Thinking (DT) como catalisador de mudanças significativas em realidades complexas. Mais do que uma metodologia para resolução de problemas, o DT se reafirma como uma filosofia que coloca o ser humano no centro do processo de inovação, impulsionando a realização de propósitos individuais e coletivos, assim como a construção de soluções inovadoras, éticas e sustentáveis. Nesta obra, o tema é tratado de maneira prática, com linguagem dialógica e permeada de recursos visuais, sem perder o lastro teórico. O objetivo é oferecer aos leitores um panorama da abordagem e um conjunto de estratégias aplicáveis a contextos reais. O DT tem sido aplicado com êxito em empresas e universidades há mais de 20 anos para a geração de novos produtos, processos e serviços. Conquistou adeptos nas organizações públicas, nas organizações privadas, no terceiro setor e em instituições educacionais, uma vez que ajuda a preparar as pessoas para enfrentar os desafios contemporâneos em todas as suas fases. Escrito para um público ávido por estratégias inovadoras, este livro é um guia acessível para gestores e pesquisadores nas áreas de Liderança, Inovação, Educação, Design, Gestão do Conhecimento e Administração.
Desconto Aqui