Design De Embalagem
De: R$ 82,00Por: R$ 49,20ou X de
Economia de R$ 32,80Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 336 |
Subtítulo | DO MARKETING A PRODUCAO |
Editora | NOVATEC |
Autor | CELSO NEGRAO |
Ano da Edição | 2000 |
EAN13 | 9788575221556 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | NOVATEC |
ISBN | 8575221558 |
Páginas | 336 |
Saiba mais
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas.
Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem.
O livro Design de Embalagem ? do marketing à produção, dos professores Celso Negrão e Eleida Camargo, constitui-se na mais abrangente obra,de mesmos autores, sobre o universo da embalagem, escrita no Brasil.
São textos didáticos, com conceitos e, principalmente, metodologias de projetos e estudos de casos, essenciais para o bom aprendizado de qualquer área do conhecimento, especialmente as de natureza criativa e tecnológica, como as da embalagem.?
Lincoln Seragini Presidente da Seragini Design.