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Customer Experience

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CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas320
SubtítuloCOMO ALAVANCAR O CRESCIMENTO E RENTABILIDADE DO SEU NEGOCIO COLOCANDO A EXPERIENCIA DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR
EditoraEDITORA AUTENTICA
AutorVARIOS
Ano da Edição2023
EAN139786559282555
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteEDITORA AUTENTICA
ISBN6559282554
Páginas320

Saiba mais

Você já ouviu falar em Customer Experience (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usando a linguagem e os canais mais adequados, elaborar campanhas e atividades de marketing engajadoras e converter leads em defensores da marca.Em Customer Experience, Martin Newman e Malcolm McDonald apresentam mais de 100 medidas práticas para levar a experiência do cliente a outro patamar, ilustrando cada uma delas com estudos de caso e entrevistas com profissionais de empresas e marcas líderes de mercado. São dezenas de dicas que você pode começar a implementar no curto prazo para acelerar a atração, a conversão e a retenção de clientes no seu negócio.O autor Newman propõe ainda o conceito de customer mix, uma releitura do mix de marketing rumo à centralidade no cliente. Por meio dos 6Ws- quem compra (Who), por que (Why), o quê (What), onde (Where), quando (When), o que vem a seguir (What's next) -, é proposto um novo modelo de elaboração da estratégia de marketing, mais adequado ao atual cenário de mudanças disruptivas e competição intensiva.Customer Experience é um guia que te ajudará a identificar a qualidade da experiência que você proporciona aos seus clientes, quais medidas práticas podem ser adotadas imediatamente para melhorá-la e como liderar esse processo de mudança organizacional integrando os vários departamentos e áreas da sua organização em uma frente única, com o objetivo de colocar o cliente em primeiro lugar e, com isso, alcançar taxas de crescimento e rentabilidade superiores.