Curso De Marketing
De: R$ 143,00Por: R$ 85,80ou X de
Economia de R$ 57,20Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 85,80
- 2X de R$ 42,90 sem juros
- 3X de R$ 28,60 sem juros
- 4X de R$ 21,45 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 280 |
Subtítulo | CENARIOS ESTRATEGIAS E FERRAMENTAS |
Editora | ATLAS |
Autor | VARIOS |
Ano da Edição | 2016 |
EAN13 | 9788597003147 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ATLAS |
ISBN | 8597003146 |
Páginas | 280 |
Saiba mais
O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro possibilita a compreensão das tendências vigentes no âmbito do marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial.
Curso de marketing reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais de marketing quanto aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de marketing. Ao final de cada capítulo, a obra oferece ao leitor questões e estudos de caso para melhor aproveitamento do tema estudado.
O conteúdo apresentado concebe o planejamento em marketing sob as perspectivas de cenários, estratégias e ferramentas, destacando as tecnologias aplicadas e sinalizando a relevância da inteligência de mercado nas empresas.
Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Estratégia Empresarial, Gestão de Criatividade e Inovação, Gestão de Comunicação, Gestão de Marketing, Marketing Estratégico, Planejamento em Marketing, Gestão de Mercados e Ciência do Consumo Aplicada. Leitura complementar para disciplinas como Tecnologia Aplicada ao Marketing, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumidor e Criatividade e Inovação.