Tarja topo Desktop

Copywriting Na Prática

De: R$ 89,00Por: R$ 71,20ou X de

Economia de R$ 17,80

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas280
SubtítuloCOMO DOMINAR O PODER DA ESCRITA PERSUASIVA PARA VENDER E LUCRAR MAIS NA INTERNET
EditoraDVS LV
AutorRAFAEL TERRA
Ano da Edição2023
EAN139786556951003
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteDVS LV
ISBN6556951005
Páginas280

Saiba mais

"O livro é o guia definitivo para Transformar suas palavras em verdadeiras máquinasde vendas no digital! Você descobrirá centenas de técnicas e estratégias comprovadas para criar mensagens persuasivas que cativam e convencem seu público-alvo. Aprenderá a utilizar palavras poderosas, gatilhos mentais e estruturas persuasivas para criar anúncios, e-mails, páginas de vendas e posts nas redes sociais que geram resultados reais.A obra aprofunda de forma didática e prática o passo a passo para construir uma estratégia realmente efetiva de Copywriting! Também oferece insights valiosos sobre como entender o comportamento do consumidor, identificar suas necessidades e desejos, e criar uma conexão emocional com eles por meio da escrita. Você aprenderá a criar uma voz autêntica e persuasiva, capaz de gerar confiança e estabelecer uma relação duradoura com seus clientes. Entre alguns conteúdos:Planejamento de copywriting: descubra o passo a passo para criar uma copy que realmente converte. Técnicas avançadas de persuasão: aprenda a criar mensagens irresistíveis que despertam o desejo de compra nos seus clientes. Copy para redes sociais: saiba como adaptar sua escrita para diferentes plataformas e conquistar seguidores compradores. Gatilhos mentais infalíveis: descubra como utilizar palavras e frases estratégicas para influenciar as decisões do seu público-alvo. Storytelling persuasivo: aprenda a contar histórias envolventes que conectam emocionalmente com seus clientes e aumentam suas vendas Este livro é um verdadeiro tesouro para empreendedores, profissionais de marketing e qualquer pessoa que deseje aprimorar suas habilidades de escrita persuasiva para ter mais lucro no digital""UM EXCELENTE PRODUTO OU SERVIÇO SEM UMA EXCELENTE COPY É COMO AQUELE PROFISSIONAL QUE GANHOU O PRÊMIO MAIS IMPORTANTE DA SUA ÁREA, MAS NINGUÉM SABE! VAMOS MUDAR ISSO?"" Rafael Terra"