Confissões De Um Publicitário
De: R$ 74,90Por: R$ 50,90ou X de
Economia de R$ 24,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 252 |
Subtítulo | Confissões de um publicitário |
Editora | EDITORA JOSE OLYMPIO LTDA |
Autor | DAVID OGILVY |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786556700489 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | EDITORA JOSE OLYMPIO LTDA |
ISBN | 6556700487 |
Páginas | 252 |
Saiba mais
Escrito por David Ogilvy, um dos publicitários mais bem-sucedidos do mundo e um gênio criativo, Confissões de um publicitário volta às livrarias em edição revista reunindo conselhos valiosos e úteis para alcançar o sucesso no mundo da comunicação e do marketing. David Ogilvy abriu a própria agência de publicidade em 1948 e nela trabalhou por quarenta anos. Em Confissões de um publicitário, livro que revolucionou o mercado da publicidade e propaganda nos anos 1960, Ogilvy utiliza sua experiência em variadas profissões e na administração da agência que fundou para estabelecer os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e manutenção de clientes e na arte de comandar uma agência rumo à liderança. Considerado o pai da publicidade moderna, Ogilvy expõe neste livro os fundamentos que o tornaram uma referência na área e escreve cartas revelando desde o processo de criação de ideias, passando por dicas para escrever textos de divulgação e conselhos sobre posicionamento com clientes e adversários. Nada escapa ao autor, que compartilha a melhor maneira de se portar como um bom publicitário e como consumidor e é categórico ao afirmar a importância das pesquisas de mercado no desenvolvimento de campanhas. Trazendo as ideias pioneiras de Ogilvy e sua filosofia inspiradora, este não é apenas um livro sobre publicidade, mas uma verdadeira aula sobre gestão de pessoas e ética no mercado de trabalho. Longe de estar datado, o ousado e inteligente Confissões de um publicitário contém o método que se mostra aplicável ainda nos dias de hoje, tanto para conquistar quanto para manter consumidores fiéis. Um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.