Como Escrever Uma Boa Propaganda

De: R$ 94,90Por: R$ 71,20ou X de

Economia de R$ 23,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 71,20
  • 2X de R$ 35,60 sem juros
  • 3X de R$ 23,73 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

INFORMAÇÕES:

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas244
SubtítuloUM CURSO RÁPIDO DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
EditoraVIDE EDITORIAL
AutorVICTOR O SCHWAB
Ano da Edição2025
EAN139786580136544
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteVIDE EDITORIAL
Páginas244

DESCRIÇÃO DO ITEM:

"Chame de propaganda, chame de promoção, chame de marketing, mas, seja qual for o nome, todo negócio e organização depende de palavras impactantes. É preciso atrair a atenção de potenciais clientes, consumidores ou apoiadores e incentivá-los a agir. Poucos de nós nascem talentosos redatores publicitários, aquela rara combinação de habilidade com as palavras e talento natural para vendas. A maioria de nós precisa de ajuda, e até mesmo os mais talentosos podem aprimorar estudando os melhores. Victor O. Schwab foi um desses mestres. Considerado um gênio do marketing durante seus 44 anos de carreira, foi o redator que transformou Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie, em um best-seller absoluto. Como escrever uma boa propaganda resistiu ao teste do tempo. Este livro explica de forma clara os elementos essenciais de um anúncio eficaz. Schwab nos ensina a: Chamar a atenção com textos publicitários mais envolventes, Construir credibilidade na publicidade, Criar layouts vencedores e escolher o melhor formato de anúncio, Testar a eficácia dos anúncios, Converter consultas em vendas, Fazer ofertas especiais que aumentam drasticamente as respostas e as vendas.O guia clássico de Schwab traz rapidamente as principais lições, com exemplos de manchetes poderosas e lucrativas (acompanhadas de explicações sobre por que elas funcionam tão bem) e revisões rápidas para transformar o que você leu em habilidades práticas. Schwab nos oferece atalhos sem comprometer a compreensão de longo prazo. Mais de oitenta anos após sua primeira publicação, este livro continua sendo uma referência, buscado por uma nova geração de redatores publicitários e empreendedores. Leia, aplique e veja suas vendas decolarem. "
Desconto Aqui