Canais De Vendas E Marketing
De: R$ 119,80Por: R$ 95,80ou X de
Economia de R$ 24,00Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 492 |
Subtítulo | COMO SELECIONAR E GERENCIAR CANAIS DE VENDAS E MARKETING PARA CRESCER DE FORMA LUCRATIVA |
Editora | EDITORA AUTENTICA |
Autor | JULIAN DENT |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786559283675 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | EDITORA AUTENTICA |
ISBN | 6559283674 |
Páginas | 492 |
Saiba mais
Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas.Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal omnichannel.Em Canais de Vendas e Marketing, Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios.Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa.Canais de Vendas e Marketing vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.