Branding

De: R$ 95,20Por: R$ 63,80ou X de

Economia de R$ 31,40

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 63,80
  • 2X de R$ 31,90 sem juros
  • 3X de R$ 21,26 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas288
SubtítuloCOMO FAZER NA PRATICA
EditoraSARAIVA
AutorMARCOS BEDENDO
Ano da Edição2024
EAN139788571442474
Edição2
IdiomaPORTUGUES
FabricanteSARAIVA
ISBN8571442479
Páginas288

Saiba mais

O branding tem se tornado cada vez mais estratégico,transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das maisdiversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e atémesmo nas startups.Nesta obra, o autor Marcos Bedendo mostra, de forma clara eusando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, nãoapenas de marketing.Além de abordar o branding como processo de gestãoempresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor também mergulhano processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientaçõespara enriquecer a experiência do leitor com a prática, analisa público-alvo econcorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento,construção do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidadede marca, traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logoelementos secundários), e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão doportfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas.Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguirfidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez maiscompetitivos.Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestãode Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para deprofissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia
Desconto Aqui