As Regras Da Programação

De: R$ 97,00Por: R$ 72,80ou X de

Economia de R$ 24,20

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 72,80
  • 2X de R$ 36,40 sem juros
  • 3X de R$ 24,26 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

INFORMAÇÕES:

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas352
SubtítuloCOMO CRIAR CODIGOS MELHORES
EditoraNOVATEC
AutorCHRIS ZIMMERMAN
Ano da Edição2023
EAN139788575228548
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteNOVATEC
ISBN8575228544
Páginas352

DESCRIÇÃO DO ITEM:

Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo programador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes. O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismos memoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe. As regras deste livro incluem: * O mais simples possível, mas não mais simples do que isso * Deixe seu código contar sua própria história * Isole a complexidade * A generalização demanda três exemplos * Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código * A primeira lição para a otimização é não otimizar * Um bom nome é a melhor documentação * Bugs são contagiosos * Elimine casos de falha * Código que não é executado não funciona * Às vezes só precisamos martelar os pregos
Desconto Aqui