PRÉ-VENDA

Arte & Negócio: As Duas Faces De Cx

Por: R$ 99,90ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 99,90
  • 2X de R$ 49,95 sem juros
  • 3X de R$ 33,30 sem juros
  • 4X de R$ 24,97 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

INFORMAÇÕES:

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas456
SubtítuloO BALANCO ENTRE EFICIENCIA OPERACIONAL & ENCANTAMENTO NO CAMINHO DA SUSTENTABILIDADE
EditoraACTUAL
AutorSERGIO FRIAS
Ano da Edição2026
EAN139786583400833
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteACTUAL
ISBN6583400839
Páginas456

DESCRIÇÃO DO ITEM:

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 31/01/2026. Arte & Negócio: as duas faces de CX mergulha no fascinante equilíbrio entre razão e emoção, entre o mundo dos resultados e o universo das Experiências memoráveis. Neste livro, o autor revela como a Experiência do Cliente (CX) é construída na interseção entre eficiência operacional e encantamento, entre o 'pé no chão' dos processos e a 'cabeça nas nuvens' da imaginação. A obra combina histórias reais, exemplos práticos e evidências científicas para mostrar como empresas podem criar valor duradouro ao colocar o Cliente no centro de tudo o que elas fazem. Desde o papel do cérebro humano na tomada de decisões até o poder do storytelling, o livro apresenta os elementos que tornam uma Experiência inesquecível: design intencional, tecnologia com toque humano, atitude de servir e a capacidade de transformar falhas em oportunidades através da recuperação de atendimento. Mais do que um manual técnico, este livro é um convite à reflexão sobre como equilibrar resultado financeiro com conexão emocional, como criar memórias positivas em cada ponto de contato e, acima de tudo, como inspirar pessoas a impactarem vidas por meio de cada interação.
Desconto Aqui