Aprenda Google Analytics
De: R$ 72,90Por: R$ 43,70ou X de
Economia de R$ 29,20Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 288 |
Subtítulo | GERANDO IMPACTO COMERCIAL E INSIGHTS |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | MARK EDMONDSON |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9788550821160 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 8550821160 |
Páginas | 288 |
Saiba mais
Aprenda Google Analytics Por que o Google Analytics 4 é o modelo de dados mais moderno disponível para a análise de marketing digital? Em vez de simplesmente apresentar relatórios do que aconteceu, as novas integrações em nuvem do GA4 permitem mais ativação de dados, vinculando dados online e offline em todos os nossos fluxos para fornecer dados de marketing de ponta a ponta. Este livro prático o preparará para o futuro do marketing digital demonstrando como o GA4 provê suporte para essas integrações adicionais em nuvem. O autor, Mark Edmondson, desenvolvedor especializado do Google para Google Analytics e Google Cloud, apresenta uma visão geral concisa, porém abrangente, do GA4 e de suas integrações em nuvem. Analistas de dados, negócios e marketing aprenderão as principais facetas do poderoso e novo modelo analítico do GA4, com tópicos que incluem arquitetura, estratégia, ingestão, armazenamento e modelagem de dados. Você verá casos de uso de ativação de dados comuns e obterá a orientação de que precisa para implementá-los. Você aprenderá: ° Como o Google Cloud é integrado ao GA4. °Quais casos de uso as integrações do GA4 podem permitir. °As habilidades e os recursos necessários para criar as integrações de GA4. ° Quanta coleta de dados de GA4 é necessária para permitir casos de uso. ° O processo de elaborar fluxos de dados desde a estratégia ao armazenamento, à modelagem e à ativação de dados.° Como adaptar os casos de uso para se adequarem às necessidades do seu negócio. 'Aprenda Google Analytics nos ajuda a usar cada item da caixa de ferramentas não apenas para entender nossos dados, mas criar a vantagem competitiva de ativar nossos dados para gerar valor e crescimento.' - Melinda Schiera, estrategista analítica